CBT lança congresso internacional de túneis de 2014 em São Paulo

CBT lança congresso internacional de túneis de 2014 em São Paulo

O Comitê Brasileiro de Túneis convida a comunidade tuneleira para o lançamento do Congresso Internacional de Túneis 2014, que acontecerá no Brasil. Participe! O lançamento acontece hoje a partir das 18h, compareça!
Confira mais detalhes no CBT@News 208.

País sede do Congresso Internacional de Túneis e Estruturas Subterrâneas de 2014 (WTC 2014), o Brasil convida, desde já, a comunidade tuneleira para participar da organização deste evento único. O Comitê Brasileiro de Túneis organiza, no dia 6 de março de 2012, o evento de lançamento do WTC 2014 em São Paulo. “A participação da comunidade tuneleira do Brasil é fundamental para o sucesso do evento”, ressalta Hugo Cássio Rocha, presidente do CBT. “É com a força e o trabalho dos brasileiros que conseguiremos mostrar ao mundo a relevância da engenharia de túneis no país”.

Além de apresentar o WTC 2014 aos participantes, o evento mostrará o trabalho realizado em Helsinque, em 2011, para que o Brasil conquistasse a oportunidade de sediar um congresso como esse. A proposta de planejamento da organização, a estrutura e a formação do comitê organizador também serão debatidos no evento do dia 6 de março.

O lançamento do WTC 2014 acontecerá no Centro Britânico Brasileiro, na rua Ferreira de Araújo, 741, em Pinheiros, São Paulo, a partir das 18h. Confira aqui a programação.